22 set

Mundo mundo vasto mundo,

se eu me chamasse Raimundo

seria uma rima, não seria um solução.

Mundo mundo vasto mundo,

mais vasto é meu coração.

           poema de sete faces – Carlos Drummond de Andrade.

xx b

Anúncios

didn’t make sense not to live for fun

22 set

tradução rs: não fazia sentido não viver pela diversão.
adoro demais essa frase, da musica all star do smash mouth (tambem conhecida como ‘a música do shrek’ kk).
bem, eu sou bem assim: diversão em primeiro lugar, sabe? e não sei o significado de ‘responsabilidade’ hahaha mas nem sempre fazer as coisas sem pensar nas consequencias é a melhor opção, mas sempre é a minha, tenso.

xx b

éer..

18 set

eu acabo de perceber que sou tão contraditória quanto uma pessoa tem o difereito de ser haha olha: eu faço um post mostrando um make lindo, e falo que é perfeito, depois faço outro post falando que odeio coisas perfeitas, vai enterder né?

gente perfeita é um saco!

18 set

nossa não consigo nem expressar o quanto eu ODEIO gente perfeitinha, é muito, muito mesmo. sabe, qual é a graça de ser perfeito? eu não suporto. qual é a graça de ser igual a todo o resto? eu não entendo. sabe o que é ser feliz? é conviver com os seus defeitos, aqueles que te tornam unicos e ‘perfeitos’, mas de um modo bom haha

xx b (=

eu quero

18 set

perfeito, não?

xx b

i ♥ sp

18 set

no post abaixo eu coloquei a foto de um dos lugares mais lindos de São Paulo (para mim rs). desde criança eu amo passar pela ‘torre eiffel’ da paulista, na verdade uma torre de transmição kk. aquele tipo de coisa que nao tem explicação, voce simplesmente gosta de ver… eu sou assim em inumeros lugares, até gosto de viajar mas não trocaria isso por nada. bom mas eu sou estranha, não é?

xx b

depois da meia-noite

18 set

nós acendemos as luzes da cidade, nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol.

xx b