i♥mcfly

31 jul

nossa, acho que foi a coisa mais incrivel do mundo ouvir party girl ao vivo, eu tinha amado desde a primeira vez que ouvi! e me desculpem, mas:

AAAAAAAAH CHUPA! TODOS QUE FALARAM QUE MCFLY NÃO ERA MAIS O MESMO, QUE TAVA RUIM OU ALGUMA COISA DO TIPO, POR QUE FOI INCRIVEL! AGORA VAI VOLTA ATRÁS NÉ?! POSERS MORRAAAM!

poderia falar muito mais, mas iria baixar ainda mais o nível -q desculpem, mas eu esperei tempo demais para poder falar, tava preso na garganta QQ

sério eu chorei muito quando começou, e foi incrível algumas das melhores músicas reunidas, sem mais.

esse post é para as Mcdivas @mcfeelings @mafiadopuddim @fuckmedude e @putafaltadmcfly que me fazem rir demais e são muito legais, além de amarem McFLY haha

para quem perdeu: http://supercitygazette.tumblr.com/post/885048697

Mcbeijos da bella :*

Deixe um comentário